JavaScript não suportado

 

Ninter divulga programa de mobilidade da universidade de Istambul

Está aberta a Chamada de Inscrição para o Programa Bilateral de Intercâmbio de Estudantes para o semestre da primavera do ano letivo de 2023-2024. 

 No âmbito dos nossos acordos de intercâmbio bilateral, a universidade pode nomear 2 estudantes de intercâmbio por ano letivo, que podem estudar na IAU por um ou dois semestres.  

Por favor, envie suas indicações de estudantes de intercâmbio para international@aydin.edu.tr até 1º de novembro de 2023, incluindo o nome, departamento, nível e ano de estudo e as informações de contato do aluno indicado.   

Após sua indicação oficial, notificaremos você e o aluno se a indicação for aceita. 

Os alunos cujas indicações forem aceitas preencherão um processo de inscrição para estudante de intercâmbio de acordo com os detalhes do programa e os documentos listados abaixo:  

 Prazo de nomeação para instituições parceiras:

 1º de novembro de 2023 

Prazo de inscrição para alunos indicados: 10 de novembro de 2023   

Critérios de aplicação:   

Mínimo 2,50/4,00 CGPA para os alunos dos programas de Associado e Bacharelado Mínimo 3,00/4,00 GPA para alunos de mestrado e doutorado Resultado ou certificados de teste de proficiência em língua inglesa   

Nota importante: 

Alguns departamentos da IAU possuem cursos ministrados em inglês. 

Os estudantes de intercâmbio que não sejam fluentes em turco farão cursos nos seguintes departamentos: Negócios, Comércio Internacional, Ciência Política e Relações Internacionais, Gestão de Aviação, Língua e Literatura Inglesa, Formação de Professores de Língua Inglesa, Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica e Eletrônica. , Engenharia Industrial, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Medicina e Odontologia (3 primeiros anos de aulas apenas para o ano letivo completo) 

 Documentos necessários para inscrição:    

 Formulário de aplicação Contrato de aprendizagem Transcrição Carta de recomendação 

Cópia do passaporte 

foto 

Certificado de Proficiência 

O cartão de vacinação do intercambista indicado é aprovado pela Secretaria de Relações Internacionais da universidade de origem.  

Você pode encontrar mais informações sobre o Programa de Intercâmbio Bilateral em nosso site: 

Clique no link para Relações Acadêmicas Internacionais da IAU para Apoio Administrativo:

 https://www.aydin.edu.tr/en-us/international/internationalrelations/Pages/Incoming-Students.aspx 

Clique no link para Programas e Cursos Acadêmicos da IAU: 

https://ebs.aydin.edu.tr/index.iau?Page=AB&Type=L 

Contato para dúvidas: international@aydin.edu.tr   

Aguardamos ansiosamente as indicações de seus alunos e, para qualquer dúvida sobre o Programa de Intercâmbio Bilateral de Estudantes da Universidade Aydın de Istambul, não hesite em nos contatar.   

Atenciosamente,   

Escritório de Relações Acadêmicas Internacionais da UAI"

 

 

 

 

Call for Bilateral Student Exchange Program the Spring Semester 2023-2024 Academic Year

 

 Assunto: Programa de Intercâmbio - Universidade de Istambul Aydın

Prezados(as) Senhores(as),

Ao cumprimentá-los(as) cordialmente, compartilhamos mensagem recebida da Universidade de Istambul Aydın, referente ao "Call for Bilateral Student Exchange Program the Spring Semester 2023-2024 Academic Year"
 

Solicitamos a gentileza de divulgar esta Carta ao público-alvo informado na Convocatória.

 

''Dear Colleagues,

 

Greetings from Istanbul Aydın University.

 

We are pleased to share with you the Call for Application for the Bilateral Student Exchange Program for the Spring Semester of 2023-2024 academic year.

 

Within the framework of our Bilateral Exchange agreements, you can nominate 2 exchange students per academic year, who can study at IAU for one or two semesters.

Please send your exchange student nominations to international@aydin.edu.tr by 1st November 2023 including the name, department, level and year of study and the contact information of the nominated student.

 

After your official nomination, we will notify you and the student whether the nomination is accepted. Students whose nominations are accepted will complete an Exchange Student Application process according to the program details and documents listed below:

 

  • Nomination Deadline for partner institutions: 1st November 2023
  • Application Deadline for nominated students: 10th November 2023

 

Application Criteria:

 

  • Minimum 2.50/4.00 CGPA for the students in the Associate and Bachelor`s programmes
  • Minimum 3.00/4.00 GPA for masters and doctorate students
  • English Language proficiency test result or certificates

 

Important note: Some departments at IAU have courses taught in English. Exchange students who are not fluent in Turkish will be taking courses at these departments: Business, International Trade, Political Science and International Relations, Aviation Management, English Language and Literature, English Language Teacher Education, Computer Engineering, Software Engineering, Electrical and Electronics Engineering, Industrial Engineering, Civil Engineering, Mechanical Engineering, Medicine and Dentistry (first 3 years of classes only for full academic year)

Documents Required for Application:

 

 

  • Application Form
  • Learning Agreement
  • Transcript
  • Letter of Recommendation
  • Passport Copy
  • Photo
  • Proficiency Certificate
  • The vaccination card of the nominated exchange student is approved by the International Office of the home university.

You can find more information about the Bilateral Exchange Program on our website:
Click on the link for IAU International Academic Relations for Administrative Support:
https://www.aydin.edu.tr/en-us/international/internationalrelations/Pages/Incoming-Students.aspx

Click on the link for IAU Academic Programs and Courses:
https://ebs.aydin.edu.tr/index.iau?Page=AB&Type=L

Contact for inquiries: international@aydin.edu.tr

 

We look forward to receiving your students’ nominations and for any inquiries about the Bilateral Student Exchange Program at Istanbul Aydın University, please feel free to contact us.

 

Best Regards,

 

IAU International Academic Relations Office"