JavaScript não suportado

 

Contato e funcionamento

Encontre aqui informações sobre funcionamento de setores da UFRPE, cujos serviços são executados de modo virtual e/ou presencial a partir da implantação do Programa de Gestão e Desempenho (PGD), em 3 de julho de 2023 (mais informações em www.progepe.ufrpe.br).

CONTATO

ACESSE AQUI OS EMAILS DA UFRPE

ACESSE AQUI OS TELEFONES DA UFRPE 

 

PROGRAMA DE GESTÃO E DESEMPENHO - PGD

O Programa de Gestão e Desempenho (PGD) da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) apresenta uma nova proposta de organização e funcionamento institucional que possui como pilares o atendimento ao princípio da economicidade, produtividade e qualidade de vida. 

O processo de implantação do PGD na UFRPE se iniciou com a publicação do Decreto nº 11.072, de 17 de maio de 2022, o qual institui o Programa de Gestão e Desempenho - PGD da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional. Para a implantação do programa, foi designado o Comitê de Acompanhamento do PGD da UFRPE. O Comitê teve como objetivo inicial propor a minuta de Resolução para a implementação do PGD na Instituição e contou com a representatividade de integrantes da comunidade acadêmica. Em seguida foi realizada consulta pública a toda comunidade acadêmica, cujas respostas foram importantes para apoiar a tomada de decisão da UFRPE sobre a implementação do PGD, com a modalidade do teletrabalho.

Essas ações resultaram na aprovação unânime do Conselho Universitário, por intermédio da Resolução CONSU/UFRPE nº 225, de 14 de setembro de 2022, da implementação do PGD na Instituição.

O PGD da UFRPE objetiva a melhoria do desempenho institucional, com foco na vinculação entre as atividades desenvolvidas pelo servidor, as entregas das unidades, vinculadas às estratégias organizacionais, buscando a eficiência, eficácia e qualidade na prestação dos serviços à sociedade.

Acompanhe as atualizações sobre o PGD na UFRPE: 

Programa de Gestão | PROGEPE (ufrpe.br)

 

SERVIDORES PARTICIPANTES DO PGD

Contatos dos servidores em PGD

Pró-Reitorias:

Pró-reitoria de Administração - PROAD

Pró-reitoria de Ensino de Graduação - PREG

Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Cidadania - PROExC

Pró-reitoria de Gestão de Pessoas - PROGEPE

Pró-reitoria de Gestão Estudantil e Inclusão-PROGESTI

Pró-reitoria de Planejamento e Gestão Estratégica - PROPLAN

Pró-Reitoria de Pós-Graduação - PRPG

 

Unidades Acadêmicas:

Unidade Acadêmica de Belo Jardim - UABJ

Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia - UAEDTec

Unidade Acadêmica de Serra Talhada - UAST

Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho - UACSA

 

Institutos:

Instituto de Inovação, Pesquisa e Empreendedorismo - IPÊ

Instituto Menino Miguel - IMM

 

Assessorias:

Assessoria de Cerimonial - ACEP

Assessoria de Comunicação - ASCOM

Auditoria Interna - AUDIN

Núcleo de Acessibilidade - NACES

Ouvidoria Geral da UFRPE

Procuradoria Jurídica - PJ

 

Conselhos Superiores:

Secretaria Geral dos Conselhos da Administração Superior - SEG

 

Setores Administrativos:

Departamento de Registro e Controle Acadêmico - DRCA

 

Órgãos Suplementares:

Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da UFRPE - CODAI da UFRPE

Editora Universitária - EdUFRPE

Secretaria de Tecnologias Digitais - STD

Núcleo de Engenharia e Meio Ambiente - NEMAM

Sistema Integrado de Bibliotecas - SIB (Biblioteca Central)

 

Comissões:

Comissão de Ética no Uso de Animais - CEUA

Comissão de Sindicância - CSIND/CPAD

Comissão Permanente de Pessoal Docente - CPPD

Comissão Própria de Avaliação - CPA

Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos - CEP

 

Departamentos Acadêmicos:

Departamento de Administração - DADM

Departamento de Agronomia - DEPA

Departamento de Ciências Sociais - DECISO

Departamento de Computação - DC

Departamento de Economia - DECON

Departamento de Educação - DED

Departamento de Educação Física - DEFIS

Departamento de História - DEHIST

Departamento de Medicina Veterinária - DMV

Departamento de Pesca e Aquicultura - DEPAq

Departamento de Química - DQ

Departamento de Zootecnia - DZ