[caption align="right"][[{"fid":"2927","view_mode":"default","fields":{"format":"default","field_file_image_alt_text[und][0][value]":"","field_file_image_title_text[und][0][value]":""},"type":"media","link_text":null,"attributes":{"class":"panopoly-image-original media-element file-default"}}]][/caption]
A mestranda do Programa de Pós-Graduação em Informática Aplicada (PPGIA) Cristiane Domingos de Aquino realiza, na Universidade Católica Portuguesa, em Braga, uma apresentação sobre as Digital Social Marketing. A pesquisadora viaja a convite da direção da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da referida universidade, José Gabriel Andrade, e apresentará em junho o andamento de seus estudos sobre o modelo de comunicação para o ambiente virtual desenvolvido pelo pesquisador marcelo Mendonça Teixeira – The Communication Modelo of Virtual Universe.
“A minha proposta de criar um novo modelo de marketing digital popular, assente em um novo processo de comunicação das pessoas que perpassa o contexto físico para o virtual nos negócios, ou seja, um e-commerce híbrido”, destacou Cristiane Domingos, que também estará presente na CISTI'2017 - 12ª Conferencia Ibérica de Sistemas y Tecnologías de Información, a ser realizada de 21 a 24 de Junho de 2017, em Lisboa, Portugal, apresentando três artigos científicos.